POSTOS DE SAÚDE FAZEM OFICINAS E ESTARÃO FECHADOS NA PARTE DA MANHÃ

A unidade permanecerá fechada no período da manhã e retornará ao atendimento normal a partir das 14 horas. Durante este período o Pronto Atendimento 15 horas ficará de referência para os casos de urgência.

As oficinas visam capacitar os profissionais da atenção primária em saúde, para que o Paraná tenha excelência no atendimento prestado. “A Secretaria de Saúde e a Prefeitura buscam um atendimento de qualidade aos rolandenses. Com base nisso nós não poderíamos deixar de participar de tão importante acontecimento”, declarou a Secretária de Saúde do Município Eloisa Roberta Ruffo Mazzei.

A primeira etapa (módulo) das oficinas aconteceu entre novembro de 2011 e janeiro de 2012. “Os rolandenses foram os nossos grandes parceiros da etapa do ano passado. Não houve registros de reclamações na época. Contamos novamente com o apoio e compreensão de todos”, completou ela.

Confira abaixo o cronograma de fechamento dos Postos de Saúde:

PLANEJAMENTO OFICINA 2 – REDE MÃE PARANAENSE

·         Local = FACCAR