PREFEITO DE ROLÂNDIA RECEBE MINISTRO DA PESCA E AQUICULTURA

Os anfitriões do encontro foram os empresários Bernando Neukirchner , Ricardo Neukirchner e Claudio Luiz Bartirola. Também participaram do encontro o Presidente da Sociedade Rural do Paraná Gustavo Andrade e Lopes, a ex-Ministra do Desenvolvimento Social Márcia Lopes, a Vice-Prefeita Sabine Geisen e o Presidente da Câmara Danilson de Oliveira.

Durante a visita, o ministro evidenciou a parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Rolândia. “Juntos podemos melhorar a cidade ainda mais. Rolândia é uma cidade com um potencial agrícola e de desenvolvimento absurdo e este benefício vai de encontro aos moradores”, afirmou ele.

Além de presentear o ministro com o símbolo guerreio da cidade, o prefeito Johnny Lehmann fez questão de agradecer. “A nossa cidade está de portas abertas para novos investimentos e parcerias. A vinda do ministro à nossa cidade demonstra que estamos no caminho certo”, declarou o prefeito.

No evento, o Prefeito fez o pedido de uma Retro Escavadeira Hidráulica para a cidade e o ministro se comprometeu em buscar apoio para tornar possível o equipamento.

PRESENÇAS – Além do Gerente Regional Sergio Luiz Carneiro e do engenheiro de Pesca Luiz Eduardo ambos da Emater, os Vereadores Paulo Santis e Roberto Porto, participaram do evento o Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus Anderson Vasconcelos e a Pastora Eliane Vasconcelos, além de todo o Comando  do 15° Batalhão de Rolândia e os Secretários da administração Paulo Lovato, José Tkaczuk Júnior, Maria Luiz Muller e Ilda Gibim.

Última modificação em 09/04/2012