SECRETARIA DA MULHER E DA FAMÍLIA FORMA MULHERES NO CURSO DE MECÂNICA

O curso, ministrado pelo professor Eliandro teve a duração de quatro sábados, formou 20 mulheres. Com o ensino, elas se capacitaram em mecânica básica, como a troca de pneus, freios, eletricidade, reservatório de gasolina, troca de vela e radiadores.

Para o Prefeito Johnny Lehmann a Secretaria da Mulher e da Família cumpre com a sua obrigação. “São cursos como este que provam que a nossa Secretaria está no caminho certo. Além de contribuir com a formação de mão de obra feminina, a Secretaria ajuda as mulheres que vêm mostrando habilidade em trabalhos braçais”, declarou.

Para a Vice-Prefeita e Secretária da Mulher e da Família Sabine Geisen o curso foi mais um trabalho realizado com sucesso. “Somos uma equipe disponível a lutar pelos diretos da mulher e da família rolandense”, declarou Sabine.

Última modificação em 28/03/2012