NOVOS EQUIPAMENTOS E MATERIAIS ODONTOLÓGICOS CHEGAM AO POSTO DA VILA OLIVEIRA

O Posto da Vila Oliveira foi beneficiado com dois consultórios odontológicos completos, amalgamadores, negatoscópio, aparelhos de ar condicionado, 3 armários com pia, 2 jato de bicarbonato, compressores, aparelhos fotopolimerizadores, autoclave, bebedouro, arquivo e mais 220 instrumentos de uso odontológico.

Acompanhado pelo Secretário de Compras, Licitação e Patrimônio José Tkaczuk Júnior e da Chefe de Gabinete Ilda Gibim e da Coordenadora de Saúde Bucal do Município Gisele Sayuri Iwakura, o prefeito parabenizou a equipe pelo projeto. “É por meio de projetos como este, com o apoio do Governo Federal, que a nossa administração vai melhorando a saúde do nosso município cada vez mais. Ainda há muito que fazer e vamos fazer”, afirmou Johnny Lehmann.

As unidades de saúde de São Martinho e Santiago receberão as melhorias nos próximos dias.

Última modificação em 23/03/2012