PREFEITURA REALIZA SORTEIO DAS BOLSAS DE ESTUDO DA FACCAR

O sorteio, comandado pelos secretários de Governo João Carlos Rodrigues Gomes e de Administração Nadir Nascimento, foi realizado no saguão da prefeitura. Além da presença de vários concorrentes, o evento também contou com a participação dos vereadores José Danilson de Oliveira e Eneide Huss que também realizaram o sorteio.

As 20 bolsas de estudo oferecidas pela parceria da Prefeitura com a FACCAR concedem um desconto de 25% para cada aluno durante o curso regular completo.

Confira abaixo os sorteados:

Fabiana de Lucca Belmiro, Luciana Cristina Ferreira, Francisneide Marques de Souza, Eliane Champini Kartungas, Irene Lopes de Souza, Josileia Forte, Thiago Antonio Segatel, Suellen Baieta Baldo, Adriano Neves de Araújo, Patrícia Caixeta dos Santos, Tarsio Rodrigues da Silva, Vinicius de Moura Facioni, Denis Fonseca de Mello, Daniel de Mendonça, Juliana Marta Silvério, Wesley Marcel Espanga, Rafael Claudinei do Rosário, Flavia Adalgisa Bitante, Kézia Amaral, Jaco Eliezer Rosolen.

Última modificação em 16/03/2012