CREAS FINALIZA CURSO DE OVO DE PÁSCOA E BOMBONS

Realizado de 5 a 16 de março, o curso deve trazer benefícios às famílias e alunos que participaram do curso, principalmente pela proximidade da Páscoa.

O prefeito Johnny Lehmann parabenizou a todas as participantes. “A força de vontade de todos os alunos já é um motivo de grandeza para conquistarem novas possibilidades. Parabéns a todas”, declarou o prefeito.

Segundo a Secretária a renda extra já está beneficiando as famílias. “Algumas das mães que participaram no curso com as filhas já venderam mais de 150 bombons de chocolate com doce de leite além de se interessarem em fazer ovos caseiros para a páscoa”, afirmou Fernanda.

SERVIÇO – O Centro de Referência Especializado da Assistência Social que atende crianças e adolescentes vítimas de à violência, abuso e exploração sexual está situado na Rua Santa Catarina, 1.453 ou pelo telefone (43) 3906-1092.

Última modificação em 16/03/2012