MAIS UM POSTO DE SAÚDE DE ROLÂNDIA RECEBE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS

O Posto do Parigot também foi beneficiado com amalgamador, negatoscópio, ar condicionado, aparelho de RX, 2 mesas auxiliares, bebedouro, 2 mochos odontológicos, avental plumbíferos, armário com pia, impressora, aparelho fotopolimerizador, autoclave, arquivo e mais 220 instrumentos de uso odontológico.

Acompanhado da Secretária de Saúde Eloísa Ruffo Mazzei, da Coordenadora de Saúde Bucal do município Gisele Sayuri Iwakura e da chefe de Gabinete Ilda Gibim, o prefeito fez questão de estar presente. “A cidade melhora a cada dia. Na saúde, não é diferente. Parabéns a todos por mais esta etapa de distribuição dos equipamentos que leva mais qualidade de vida aos rolandenses”, afirmou.

Nas próximas semanas, as Unidades de Saúde da cidade que não foram beneficiadas com os investimentos receberão as melhorias.

Última modificação em 15/03/2012