CURSO DE PÁSCOA DO CREAS AJUDA FAMÍLIAS COM RENDA EXTRA

Com objetivo de ajudar as famílias na renda extra mensal e interagir com os adolescentes do Projeto Técnico Social o curso acontece com 2 turmas, uma no período da manhã e outra à tarde com um total de 35 pessoas.

Nesta quarta-feira (7), o Prefeito Johnny Lehmann esteve presente no curso e fez questão de parabenizar pessoalmente as famílias. “Desde o início de 2009 nossa administração apóia os cursos que são realizados pelas secretarias em prol dos rolandenses”, afirmou o Prefeito.

A equipe de atendimento do CREAS é composta por psicóloga, educadora e Assistente Social, que dão apoio e fortalecimento da autoestima e superação da situação de violência vivida pelos jovens.

SERVIÇO O Centro de Referência Especializado da Assistência Social que atende crianças e adolescentes vítimas de à violência, abuso e exploração sexual fica na Rua Santa Catarina, 1.453 - telefone (43) 3906-1092.

Última modificação em 07/03/2012