MAIS UM ESTUDO DA JUCEPAR COMPROVA CRESCIMENTO DE ROLÂNDIA DESDE 2009

Segundo estudo da Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR), divulgado na semana passada, a cidade alcançou o 28° lugar em abertura de Empreendedor Individual entre os 399 municípios.

Segundo o estudo que traz os municípios mais bem colocados, Rolândia está a frente de cidades como Campo Largo, Cianorte, Palmas, Ibiporã, Ivaiporã entre outras. Em 2009 foram 37, em 2010 172 e em 2011, com um total de 332 aberturas, a cidade possui atualmente 541 empreendedores individuais.

O Prefeito Johnny Lehmann comemorou a notícia. “Sempre costumo dizer que Rolândia vive um novo momento em sua história. O resultado mostra que a cada ano desde 2009 a cidade é destaque para todo o Estado”, afirmou o Prefeito.

Segundo o relator da Agência de Rolândia, José Luis Anselmo além do desenvolvimento da cidade outro motivo contribuiu para tal crescimento. “Com a formalização do Micro Empresário Individual (MEI), o empresário de Rolândia teve vários benefícios, entre eles, a cobertura previdenciária (inclusive familiar), ausência de burocracia e redução de taxa tributária”, declarou Anselmo.

Última modificação em 06/03/2012