AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE ROLÂNDIA É DESTAQUE REGIONAL

No período de janeiro a dezembro de 2011, foram colocados no mercado de trabalho 1.498 trabalhadores. A meta anual era de 899.

Das 20 cidades que fazem parte do escritório Regional de Londrina a Agência de Rolândia ficou em 4º lugar em colocação no mercado de Trabalho.

O motivo, segundo a gerente Elice tamboreli é o crescimento da economia, que teve reflexos em diversos setores. “Com a vinda de novas empresas para a cidade e o aquecimento das vendas no comércio é preciso contratar mais funcionários. Tudo isso é reflexo do trabalho do prefeito que não mede esforços para que a cidade se desenvolva e cresça cada vez mais”, explicou ela.

SERVIÇO - A Agência do Trabalhador de Rolândia atende na Avenida Expedicionários, em frente à Igreja Matriz, das 8 às 14 horas. Mais informações pelo telefone (43) 3255 1118.

Última modificação em 01/03/2012