EM ROLÂNDIA, OS PROFESSORES SÃO VALORIZADOS E PREFEITURA PAGA PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO

Nesta semana, o reajuste aprovado pelo Congresso Nacional foi anunciado. O valor deverá ser atualizado em 22,22% e passar para R$ 1.451,00. Tão logo tomou conhecimento do assunto, o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann determinou a atualização dos valores como sempre foi feito desde o início de 2009.

“Nossos professores são grandes responsáveis pela transformação que estamos realizamos na educação da nossa cidade. Rolândia cresce e a qualidade do ensino é determinante para que no futuro tenhamos pessoas mais capacitadas em todas as áreas”, explicou o prefeito.

A Lei do Piso determina que nenhum professor receba menos do que o valor determinado por uma jornada de 40 horas semanais, que a partir de março passará a ser R$ 1.451,00.

Última modificação em 29/02/2012