MAIS DUAS KOMBIS PARA O TRANSPORTE DOS ALUNOS ROLANDENSES

O investimento, de quase 115 mil reais, é do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB).

Segundo o Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann, os novos veículos vão reforçar o transporte dos alunos da Rede Municipal de Ensino. “Esses veículos vão incrementar ainda mais a frota escolar do município. Investir na educação é a certeza de que com isso, a cada dia, Rolândia cresce. Esse é um compromisso permanente da nossa administração”, afirmou o prefeito.

Segunda a Secretária de Educação Rosane Benazi os veículos serão colocados à disposição dos estudantes imediatamente. Cada  kombi têm a capacidade para 15 lugares garantindo mais qualidade para educação rolandense.

Última modificação em 29/02/2012