PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES DE CASAS PARA MORADORES DO BARTIRA

De 29 de fevereiro (próxima quarta-feira), até 02 de março de 2012 (próxima sexta), os moradores poderão se inscrever no Salão Comunitário do Bartira, no horário das 8 as 11 e das 13 as 16 horas.

Para este novo lote de moradias, coordenado pelas Secretarias da Mulher e da Família, Desenvolvimento Econômico e Assistência Social, os moradores que já fizeram o cadastro terão que atualizar suas informações.

DOCUMENTOS – Atenção para a lista a seguir: RG E CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de PIS, certidão de nascimento, casamento, de casamento com declaração de separação ou de união estável, declaração do Cad. Único e comprovante de renda atual

OBS - O CPC deve estar de acordo com o estado civil atual/regularizado.

NOVAS CASAS – As casas no distrito fazem parte do pacote de novas 545 moradias na cidade, resultado da parceria entre da Prefeitura de Rolândia com o Governo Federal por meio da Caixa Econômica e com o Governo Estadual por meio da Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR.

Serão 22 casas no Jardim Anselma Cavequia Coscrato no Distrito de Nossa Senhora Aparecida (Bartira), mais 182 novas residências no Jardim Orlandino de Almeida (ao lado do Jardim Itália) e ainda 341 casas no Parque Residencial José Perazolo (atrás do Parque Industrial Roland, saída para São Martinho).

Última modificação em 27/02/2012