PREFEITURA DE ROLÂNDIA COMEÇA LIMPEZA DO PARQUE INGAZINHO

O local, totalmente assoreado, dependendo do fluxo de chuvas, precisará de mais de 90 dias para estar totalmente seco. Somente após este período, é que a revitalização poderá ser retomada. Nesta primeira etapa da obra o investimento no local é com recursos próprios da administração.

O Prefeito de Rolândia Johnny Lehmann conferiu de perto o serviço. “Este local é um dos cartões postais da nossa cidade. Quando criança brinquei muito no lago. Com os investimentos, o local poderá voltar a ser utilizado para lazer dos rolandeses”, afirmou o prefeito.

O trabalho já pode ser conferido pelos moradores. A Prefeitura de Rolândia também irá revitalizar o Lago do Jardim do Lago. Outra antiga reivindicação da população, o local também será melhorado pela administração para o lazer dos rolandenses.

Última modificação em 16/02/2012