SECRETARIA DE ROLÂNDIA RECEBE MATERIAIS ESPORTIVOS

As escolas contempladas com o material de futebol foram a Escolinha Pólo da Vila Oliveira, Escolinha Parigot de Souza e o Ginásio Esportes. Já para as aulas de vôlei e futsal feminino quem vai receber os materiais será os professores Inho e o professor Bruno Fonseca.

Rolândia foi beneficiada 50 bolas para as categorias de futsal, futebol, basquete e vôlei. Mais 8 redes para todas as categorias somando 2 para cada e mais 150 medalhas de 1°, 2° e 3° lugar.

O prefeito Johnny Lehmann parabenizou a Secretaria de Esportes e agradeceu a Secretaria de Paraná. “Queremos oferecer qualidade aos nossos jovens e atletas com os melhores materiais, por isso temos os melhores profissionais para manter o esporte de Rolândia. Agradecemos por mais uma parceria realizada com a Secretaria do Paraná", afirmou o prefeito.

Última modificação em 13/02/2012