PREFEITO REÚNE AS GERENTES DAS UNIDADES DE SAÚDE DE ROLÂNDIA E PEDE MAIS ATENÇÃO AOS ROLANDENSES

A reunião faz parte do planejamento da administração para melhorar ainda mais todos os atendimentos do setor para os rolandenses.

O prefeito cobrou uma atitude diferenciada em todos os atendimentos. “A nossa administração investe em saúde desde o início de 2009. Porém recebo muitas reclamações dos moradores. Para alcançar excelência em saúde, precisamos atender a nossa população com carinho, rapidez e prontidão”, afirmou o Prefeito Johnny Lehmann.

O setor de Saúde em 2012 através de ações, serviços e investimento em obras realizará entre outras coisas, a construção de novas Unidades Básicas de Saúde para os Postos do Parigot de Souza e Central, além da construção de uma UPA 24 horas.

A administração também prevê a revitalização das Unidades Básicas de Saúde do Distrito de São Martinho, Santiago, San Fernando, Vila Oliveira e do Parigot de Souza até que se construa o novo.

Rolândia será contemplada ainda com a finalização da obra da Unidade de Atenção Primária à Família no Jardim Nobre, a aquisição de Equipamentos/Material Permanente Odontológico, contratação de médicos, SAMU Avançado e a instalação da Ouvidoria da Saúde

Última modificação em 10/02/2012