PALESTRA " A QUALIDADE COMEÇA EM NÓS" ENCERRA SEMANA PEDAGÓGICA EM ROLÂNDIA

Com o tema “A qualidade começa em nós”, a reunião finalizou o evento que serviu para direcionar os trabalhos de todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino em 2012.
As merendeiras, as zeladoras, os motoristas, os professores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s) e os secretários também participaram de uma diversidade de palestras e cursos que envolveram a Saúde, a mídia na Educação, o Pro-letramento e o trânsito nas Escolas.
Para a Secretária de Educação Rosane Benazi a construção de uma Educação ideal começa nos bastidores. “Estamos seguindo a risca o desejo do Prefeito Johnny Lehmann de transformar a Educação de Rolândia é uma das melhores do Paraná”, afirmou Rosane.
Durante a semana pedagógica, que iniciou no último dia 1 de fevereiro, todos os dias, os profissionais da educação participaram de cursos e palestras profissionalizantes para melhorar atender a demanda de qualidade no ensino e também preparar o início do ano letivo.
A partir desta quarta-feira (8), mais de 4,9 mil alunos da Rede Municipal e mais 6,5 mil da Rede Estadual retornam as aulas.

Última modificação em 07/02/2012