SAI A LISTA DOS 14 PROJETOS CULTURAIS QUE SERÃO BENEFICIADOS COM R$ 250 MIL PELA PREFEITURA DE ROLÂNDIA

Com a ação, Rolândia saiu na frente da maioria dos municípios do estado e se torna modelo de gestão cultural. O técnico responsável pela organização do Conselho Municipal de Cultura e implantação do Fundo Municipal de Cultura foi o Gestor Cultural Rogério Carnasciali, parceiro da administração desde o início de 2009.
“O Prefeito de Rolândia foi o único da região Norte do Paraná que trabalhou para colocar a cidade no Sistema Nacional de Cultura. Além destes 250 mil reais, Rolândia poderá ser beneficiada com a chegada de novos investimentos para Cultura”, afirmou Rogério.
Segundo a Secretária de Cultura, Maria Luiza Muller, as 37 propostas recebidas foram analisadas por uma Comissão de Avaliação indicada pelo Conselho de Cultura e a Secretaria de Cultura. “Foram dias de análise para a decisão das melhores propostas tendo em vista as atuais necessidades culturais do município”, afirmou a secretária.
VENCEDORES - Os 14 proponentes classificados deverão comparecer no Centro Cultural Nanuk no dia 14 de fevereiro, às 14 horas, para participarem de uma reunião de orientações. Os demais proponentes poderão retirar seus respectivos pareceres técnicos a partir do dia 20 de fevereiro, no horário de funcionamento da Secretaria de Cultura, das 12 às 18 horas.
Os projetos selecionados terão 30 dias, a contar da data de publicação deste edital, para apresentarem a documentação necessária para a celebração do Termo de Cooperação Cultural e Financeira. O não cumprimento implicará em desistência por parte do proponente e inabilitação do projeto.
Na lista abaixo, podem ser conferido os classificados, os aprovados (que ficam em caráter de suplência) e os projetos não aprovados.

Última modificação em 06/02/2012