Policiais visitaram as turmas do Infantil 4 do Cmei Marly do Nascimento Santos!

No dia 14 de agosto vieram visitar as turmas do Infantil 4 A, B, C, D e E, tanto do período matutino como do período vespertino, do Cmei Marly do Nascimento Santos situado no Conjunto Parigot de Souza, dois policiais do Décimo Quinto Batalhão da nossa cidade, o soldado Diego Barbosa dos Santos e a soldado Isadora Caldeirão Massarone.

As crianças dessas turmas trabalharam em sala de aula o conteúdo "profissões", com o objetivo de levar para o desfile de 7 de setembro a profissão que cada criança gostaria de exercer no futuro, valorizando ainda mais os estudos.

Por isso, foi feito uma pesquisa com as famílias e, a partir daí, foi possível trazer para o espaço algumas delas, para as crianças conhecerem.

Foi mágico esse momento, pois além de conversarem com os policiais, tirando algumas dúvidas também, foi possível conhecer uma viatura que deixaram estacionada no nosso Cmei.
Experiência única, pois as crianças puderam entrar nela para conhecer, como também puderam ouvir a sirene da mesma.

Foi uma vivência para jamais esquecerem!

A equipe agradece imensamente os soldados que vieram, com muito entusiasmo trazer ainda mais conhecimento e aprendizado para nossas crianças.
"Policiais não são heróis das telas de tv nem são imortais das estórias de quadrinhos. Eles são heróis da vida real e eternos na memória daqueles que reconhecem o seu trabalho."
Natalino Gomes da Silva

Última modificação em 17/10/2024