MÊS DO IDOSO COM MUITAS ATIVIDADES PARA OS USUÁRIOS DO CCI

Os usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI), da secretaria de Assistência Social, tiveram momentos de aprendizado com agentes de endemias, da secretaria de Saúde, que levaram informações importantes sobre a prevenção da dengue e ainda informes sobre animais peçonhentos.

A atividade integra as ações do “Mês do Idoso”, já que no dia 1° de outubro foi celebrado o "Dia Mundial do Idoso". Ao longo do mês, uma extensa e recheada programação vai oferecer mais qualidade de vida aos usuários que frequentam o CCI.

A coordenadora do CCI Rolândia, Daiane Cirilo, e a equipe do serviço informam que os usuários estão aproveitando muito as atividades especiais.

Idoso, vem ser feliz no CCI!

Última modificação em 16/10/2024