PALESTRA MOTIVACIONAL ABRE SEMANA PEDAGÓGICA EM ROLÂNDIA

Com a presença do Prefeito Johnny Lehmann, acompanhado de sua vice Sabine Giesen, a Secretária de Educação Rosane Benazi fez a abertura do evento.

Ela enfatizou todo o investimento da atual administração. “Desde 2009, a Educação vem passando por transformações para melhor atender as crianças rolandenses. Temos muito a agradecer ao Prefeito Johnny pela confiança e por tratar o ensino como prioridade”, destacou Rosane.

Para o Prefeito Johnny Lehmann a Educação de Rolândia é um orgulho para o município. “A meta está sendo cumprida. Com a dedicação dos funcionários e apoio dos moradores a Educação de Rolândia tornou-se referência Estadual e é de longe a melhor de todas as administrações da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Para iniciar a volta as aulas, a Professora e Drª Luciana Maria Caetano, formada pela Universidade de São Paulo (USP), fez uma palestra com o tema: Família, Escola e Ética na Educação. “Retomar a importância do trabalho do professor na sociedade e ensinar as crianças a se desenvolver moral e eticamente é um trabalho que transforma toda uma cidade. Rolàndia está de parabéns”, disse a palestrante.

PROGRAMAÇÃO - Nos próximos dias o evento contará com o Palestrante Zeca Beraldo com o tema “Mude sua vida começando por você” na quinta-feira (2). Na sexta-feira (3), acontece uma reunião administrativa nas Escolas e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s). Também haverá um curso do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) de Rolândia para agentes operacionais da Educação com o tema “Família e Qualidade de Vida”, no sindicato rural.

PRESENÇAS - Também participaram do evento a Chefe de Gabinete Ilda Gibim, a Secretária de Administração Nadir Almeida Nascimento, a Presidente da Associação dos Professores Municipais de Rolândia (APMR) Roseli Morais Silva e os vereadores Fábio Nogaroto e Paulo Santis.

Última modificação em 01/02/2012