Atletismo Tucanos Kids/ Secretaria de Esportes é vice-campeão estadual sub12

No Campeonato Paranaense sub 12 e sub 14 realizado na cidade de Campo Mourão, a equipe de Atletismo Tucanos Kids/ Secretaria de Esportes foi vice-campeão estadual sub12.

Ainda, a equipe feminina do sub 14 foi quarta colocada no geral.

No individual, foram seis medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e quatro medalhas de bronze.

O técnico é Ivar "Tucano" Benazi.

Os destaques individuais foram:
Tarcisio Poppi foi responsável pela façanha de conquistar 3 medalhas de ouro e com recordes do Paraná nas provas de 60 mts e dos 150 mts, além de fazer parte do revezamento 4x60 mts quê também ganhou com novo recorde paranaense;
Pedro Roberto Negrão com 2 medalhas de ouro no salto em distância, com novo recorde paranaense e no revezamento 4x60 mts; Pedro Benazi Rosa com 2 medalhas de ouro e 1 de bronze;
João Pedro Marques Galamba 1 medalha de ouro e 2 medalhas de prata;
Joaquim Benazi Rosa 1 medalhas de bronze;
Gabriela Mazia Reche de Oliveira 1 medalha de ouro, 1 prata e 1 de bronze;
Isabela Mazia Reche de Oliveira 2 medalhas de prata e 1 de bronze:
Liz Maria Albara 1 medalha de prata;
Maria Eduarda de Oliveira 1 medalha de prata e
Rafaela Fernandes Andrade 1 medalha de prata.

O resultado é fruto do trabalho da escolinha de atletismo da secretaria de Esportes e que faz sucesso nos eventos por todo esse Paraná!
O técnico Ivar Benazi parabenizou todos os atletas envolvidos nessa competição e que obtiveram um excelente resultado!

Última modificação em 15/10/2024