Justiça nos bairros/Sesc Cidadão em Rolândia, dia 07/11

Em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná, o Governo do Estado e o Sesc, a secretaria de Assistência Social comunica que Rolândia vai receber uma edição do programa "Justiça no bairro/Sesc Cidadão".
A ação social vai ser realizada no dia 07/11 (quinta-feira), no ginásio de esportes Trancredo Neves, na Avenida das Palmeiras, s/n, na Vila Oliveira.

Serão diversos serviços gratuitos oferecidos para a população.

Porém, para ter o atendimento, o interessado precisa se inscrever em um CRAS da cidade. E as inscrições já estão abertas!

Os atendimentos serão por meio de horário agendado nos CRAS.

O requisito para ser atendido é residir em Rolândia e ter renda pessoal de até 3 salários mínimos.

Dentre os serviços disponíveis, estão
* Solicitação de Pensão Alimentícia
* Guarda
* Regulamentação de visitas
* Divórcio
* Reconhecimento de Paternidade/Maternidade
* União estável
* Tutela
* Coleta de exame de DNA
* Retificação de Registro Civil
* Pedido de segunda via de Registro
* Carteira de Identidade Nacional
* Registros de B.O.
* Atestados de Antecedentes criminais
* Casamento Coletivo (dia 08.11)

No dia do evento, servidores da secretaria de Assistência Social vão estar disponíveis para fazer inscrições e atualizações do Cadastro Único (CadÚnico) da Assistência Social.
Também o Sine Rolândia, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, vai atender com as oportunidades de empregos.

A secretaria de Saúde vai oferecer aferição de pressão, testes de glicemia, e mais outros serviços.

Vagas limitadas!

Os CRAS atendem de segunda a sexta, das 8h às 17h:

CRAS SAN FERNANDO
Rua Francisco Ramos Pereira, s/n, San Fernando
Fone 3906-1015

CRAS VILA OLIVEIRA
Rua Saguaragi, 515
Vila Oliveira
Fone 3255-2730

CRAS NOBRE
Rua Ivaí, s/n
Jardim Nobre
Fone 3906-1097

A última vez que o "Justiça no Bairro/Sesc Cidadão" aconteceu em Rolândia foi em 2015.
Aproveite a oportunidade!

Última modificação em 11/10/2024