MAIS 18 PROFISSIONAIS SE FORMAM NO CURSO DE EMPILHADEIRA DA PREFEITURA E DO SENAI

O Prefeito Johnny Lehmann, a vice Sabine Geisen e a Chefe de Gabinete Ilda Gibim participaram da finalização do Curso no sábado (28). Eles parabenizaram os 18 participantes e desejaram boa sorte na prova de conclusão.

"Parabéns aos participantes por mais esta etapa. É com grande satisfação que apoiamos as pessoas que procuram uma qualificação para melhor atender a Rolândia e a sua família. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida dos rolandenses.”, afirmou o prefeito Johnny.

A parceria com o SENAI ainda pretende realizar novos cursos de Empilhadeira, NR 10 e Segurança para Operadores em 2012. A partir desta segunda-feira (30), os formandos podem retirar o certificado de conclusão do curso na Secretaria da Mulher e da Família, localizada na Rua Santa Catarina 1396. Mais informações pelo telefone (43) 3906 1020.

Última modificação em 30/01/2012