PREFEITO DE ROLÂNDIA VISITA MAIS POSTOS DE SAÚDE NESTA SEXTA

Acompanhado dos secretários Ilda Gibim e José Tkaczuk Júnior, desta vez, ele conferiu de perto o atendimento nos Postos Central e da Vila Oliveira e também do Pronto Atendimento 15 horas.

Todas as salas foram visitadas. O prefeito ainda conversou com a população, funcionários e acompanhou alguns atendimentos. Durante a visita, os moradores expressaram satisfação com os atendimentos prestados e também fizeram pedidos e sugestões.
“Conversando com cada funcionário temos uma visão real dos problemas enfrentados e podemos melhorar cada vez mais. Incentivamos cada profissional no exercício das suas funções. Eles representam a administração no atendimento ao público e precisam estar motivados para desenvolver as soluções para os rolandenses”, explicou Johnny.
No início da próxima semana, o Prefeito de Rolândia ainda deve visitar as Unidades dos Distritos de São Martinho e Nossa Senhora Aparecida (Bartira). “A partir de agora estas minhas visita serão constantes. Vou estar presente nos Postos e verificar de perto como anda o atendimento aos moradores”, afirmou o prefeito Johnny.

Última modificação em 27/01/2012