MÊS DO IDOSO COM MUITAS ATIVIDADES NO CCI

Nesta segunda-feira, dia 7 de outubro, os usuários do Centro de Convivência do Idoso (CCI), da secretaria de Assistência Social, tiveram momentos de cuidados em saúde – em parceria com a secretaria de Saúde, com informes importantes com servidores abordando temas da psicologia e fisioterapia (inclusive foi iniciado um grupo com os idosos com práticas fisioterápicas, para levar mais qualidade vida aos usuários do CCI) e ainda aplicação de vacina contra gripe.

Ainda, os agentes de endemias levaram informações importantes no combate ao mosquito que transmite a dengue e outras doenças.

Os usuários também participaram de oficinas de beleza (corte de cabelo e maquiagem). Os idosos ganharam brindes como amostras de óleos essenciais, amostras de gel para dores musculares e de massagens e também amostras de perfumes.

Teve também orientações para evitar que os idosos caiam em golpes ou fraudes por celular e muito mais!

A atividade integra as ações do “Mês do Idoso”, já que no dia 1° de outubro foi celebrado o "Dia Mundial do Idoso". Ao longo do mês, uma extensa e recheada programação vai oferecer mais qualidade de vida aos usuários que frequentam o CCI.

A coordenadora do CCI Rolândia, Daiane Cirilo, e a equipe do serviço informam que os usuários aproveitaram bem o dia cheio de atrações!

O CCI está de volta a sua tradicional casa, que fica na rua Antônio Campaner, 177, no Domingos Neves.

Mais informações pelo Fone/Whats App (43) 99975-5443.

Idoso, vem ser feliz no CCI!

Última modificação em 07/10/2024