PREFEITO DÁ POSSE AO NOVO CONSELHO DE SAÚDE DE ROLÂNDIA

Em uma cerimônia realizada no gabinete da Prefeitura, foram empossados 16 conselheiros titulares, sendo oito do segmento usuários, quatro dos trabalhadores e dois dos prestadores de serviços e mais dois dos gestores.

Além do Prefeito, estiveram presentes os vereadores José Danilson Alves de Oliveira e Roberto Porto, os secretários Ilda Gibim, Rosane Benazi e Reginaldo Rocha, além do ex-secretário Waldiceu Verri.

Ao dar a posse, o prefeito agradeceu e parabenizou aos novos integrantes do Conselho. “A população ganha cada vez mais com a parceria entre a Prefeitura e o Conselho. Vamos ampliar e melhorar as condições do atendimento do setor da saúde aos rolandenses”, afirmou Johnny.

Os conselheiros para o quadriênio 2012-2015 foram eleitos nesta semana, na segunda-feira (23). A partir dessa data será dado o início aos trabalhos dos novos Conselhos Gestores das Unidades de Saúde.

A mesa diretora é composta pelo presidente Jessé Fernandes, a Secretária da Saúde e também vice-presidente do conselho Eloisa Roberta Ruffo Mazzei, o segundo vice-presidente Luis Celeste Ronca, a primeira secretária Alessandra Paula Vieira, o segundo secretário José Ferreira e a ainda a Vogal (uma espécie de suplente), Rosinei Dantas Silva. O Conselho de Saúde deve exercer o controle social dos serviços de saúde e lutar pelos interesses da comunidade em geral.

Última modificação em 25/01/2012