PREFEITO VISITA POSTOS DE SAÚDE PARA VER DE PERTO O ATENDIMENTO AOS ROLANDENSES

Nesta terça-feira (24), acompanhado da vice-prefeita Sabine Gisen e da nova Secretária de Saúde Eloisa Ruffo Mazzei, ele conferiu de perto o atendimento no San Fernando, Santiago e Parigot de Souza.

O prefeito verificou o fluxo de atendimento e conversou com os rolandenses que utilizam o serviço de saúde e alertou os funcionários das unidades. “O objetivo é estar mais presente onde o serviço é oferecido a nossa população. Vamos todos nos unir para oferecer uma saúde de excelência aos rolandenses”, afirmou Johnny.

O prefeito conversou com as enfermeiras e os agentes de Saúde. Ele também vistoriou a recepção, os consultórios, salas de espera, depósito dos medicamentos, cozinha e até mesmo os almoxarifados.

“Vamos ainda visitar os outros Postos de Saúde da cidade e após os encontros iremos colocar em prática um novo planejamento de atendimento à população. O setor de Saúde precisa ser melhorado e nós iremos fazê-lo”, finalizou o prefeito.

Última modificação em 24/01/2012