PREFEITURA INTENSIFICA SERVIÇO DE LIMPEZA DE BUEIROS EM ROLÂNDIA

Os primeiros serviços a serem realizados é a intensificação na limpeza e desentupimento de bueiros. De acordo com o cronograma da secretaria, as equipes estão atuando primeiramente nas localidades de maior urgência.

Seguindo a orientação do Prefeito Johnny Lehmann, o Secretário de Serviços Públicos Reginaldo Ferreira Rocha afirmou que mesmo com a chuva os serviços continuam nas Avenidas Castelo Branco e das Palmeiras.

“Também serão realizados serviços de recolhimento de entulhos, pinturas de sinalizações, reparos dos equipamentos instalados nas academias ao ar livre (ATI), manutenção dos parquinhos e limpeza dos canteiros”, esclareceu o secretário.

SERVIÇO – Os moradores dos locais que já receberam o trabalho aprovaram a ação da administração. Os serviços podem ser solicitados diretamente à Prefeitura, na secretaria de Serviços Públicos na Rua Alfredo Moreira Filho, 1079, pelo telefone (43) 3906 1014 ou ainda pela internet, pelo e-mail: servicospmr@gmail.com

Faça sua parte! Não jogue lixo nas ruas, mantenha a frente da sua residência limpa! Colabore com o meio ambiente e com o município.

Última modificação em 24/01/2012