ÚLTIMAS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA BOM NEGÓCIO PARANÁ

A Prefeitura de Rolândia em Parceria com o Governo do Paraná oferece as últimas vagas do “Programa Bom Negócio Paraná”. Serão um total de 66 horas em sala de aula, durante 22 dias, sendo previstos um mínimo de 240 eventos por ano.

O projeto oferece capacitação em gestão empresarial nas áreas de Gestão em: Negócios, pessoas, financeira, comercial, estratégica, empreendedorismo e projeto de vida.

Junto com Londrina, Pato Branco e Palotina, Rolândia está entre os quatro primeiros municípios do estado que está realizando o projeto que se traduz em beneficio direto aos empresários e comerciantes.

INSCRIÇÕES - Quem ainda não realizou a inscrição e tem interesse de participação, deve retirar a ficha de cadastro na recepção da Prefeitura de Rolândia, no hall da entrada, preencher as informações e entregar na própria Prefeitura.

Os inscritos serão chamados logo no início do Programa para iniciar o curso de Capacitação de Crédito. Mais informações ou dúvidas no Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) na Avenida dos Expedicionários, 342 – sala 1 ou pelo telefone (43) 3256 8671, com Cristiane ou Sheila.

APOIO - Além da Prefeitura de Rolândia e da ACIR, o Bom Negócio na cidade conta com o apoio da SEBRAE, Comitê Gestor da Lei Geral, Associação dos Contabilistas de Rolândia, FACCAR, SICOOB, Sicredi, Banco do Brasil, Caixa, Correios e Itamaraty.

Última modificação em 23/01/2012