ARBITRAL DEFINE DETALHES DA "13° COPA ROLÂNDIA DE FUTEBOL SUIÇO"

Na noite desta terça-feira, dia 25, no Centro Cultural Nanuk, a secretaria de Esportes realizou o arbitral que definiu o regulamento e a fórmula de disputa da "13° Copa Rolândia de Futebol Suiço".

O secretário Odir Polaco e o diretor Flávio Marques conduziram o encontro, que contou com representantes dos clubes participantes.

São 37 times inscritos, divididos em seis grupos: um com sete times e cinco chaves com seis equipes. Times jogam entre si, no grupo.

Passam 16 times para a próxima fase e, a partir daí, oitavas, quartas, semi e final.

A competição conta com premiação em dinheiro, por meio de emenda impositiva do vereador Isaac Altino.

Mais informações, 3906-1117.

• Por: