CAFÉ JUNINO NOS CRAS DE ROLÂNDIA É UM SUCESSO

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro e a secretária de Assistência Social, Michele Pereira foram visitar os três Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) da Vila Oliveira, Nobre e San Fernando para prestigiarem o saboroso “Café Junino”.

A Secretaria de Assistência Social realiza esse atendimento diferenciado nesta semana que seguem até a próxima sexta-feira (28/06) em todos os CRAS.

Segundo a secretária da pasta, Michele Pereira “todas as pessoas que procuraram as unidades pela manhã estão sendo recebidos com este delicioso Café Junino, preparado com muito amor e carinho pela equipe de cada um dos CRAS da cidade”!

Última modificação em 26/06/2024