UNIDADE DE ROLÂNDIA DO HOFTALON MAIS PERTO DE INICIAR ATENDIMENTOS

Nesta terça-feira, dia 25 de junho, o prefeito Ailton Maistro, a secretária de Saúde Erika Ludwig e a chefe da 17º regional de Saúde (da Secretaria Estadual de Saúde - SESA) Lúcia Lopes receberam uma visita técnica da equipe do Hospital de Olhos de Londrina (HOFTALON), no imóvel, que tem pouco mais de 700m2 , situado na Rua Alzira Tiburski, 102, centro, e que vai ser a unidade de Rolândia do serviço em saúde.

Representando o Hoftalon estiveram Onivaldo Zanuto - Gerente Administrativo e Financeiro; Henrique Bacaroglo - Gerente de Operações; Leiriane de Azevedo - Supervisora de Faturamento; Ivan Coutinho - Supervisor de Atendimento e Andrea Ferreira - Coordenadora de Atendimento.
Participaram ainda do encontro servidores da secretaria municipal de Saúde e da SESA.
O local está sendo adequado para oferecer atendimentos clínicos em pacientes com problemas na visão, desde miopia, astigmatismo, estrabismo, glaucoma e catarata, dentre outros.

Para entrar em funcionamento, faltam detalhes burocráticos que devem ser vencidos muito em breve.
A previsão é atender centenas de pacientes a cada mês e trazer mais qualidade de vida aos usuários dos serviços atendidos pelo SUS, de Rolândia e de cidades da região.

Última modificação em 25/06/2024