MAIS UM EVENTO CONCLUÍDO COM SUCESSO!

Nesta segunda-feira, dia 24, mais um bairro foi agraciado com as ações do Setor de Psicologia juntamente com a Nutrição e as UBS, em ação promovida pela secretaria de Saúde.

Desta vez a UBS escolhida foi a do Parigot de Souza!

Em parceria com o CMEI Marly do Nascimento, do bairro, foi oferecida uma vivência onde as crianças foram convidadas a estimular novos sabores e reconhecer frutas e verduras de forma lúdica e muito divertida.

Além dessa ação, foi oferecido pela equipe de psicologia uma contação de história com o livro "O Monstro das Cores", onde as crianças foram estimuladas a reconhecer e compreender os próprios sentimentos através do estímulo e da interação.

Essas ações são oferecidas com o objetivo das crianças reconhecerem e cuidarem da sua saúde mental e a sua saúde física através de movimentos, socialização, e alimentação saudável.

O próximo evento será na UBS Nobre!

Fiquem atentos e participem dessa oportunidade tão especial

Última modificação em 25/06/2024