AUTORIDADES VISITAM FUTURAS INSTALAÇÕES DA CASA DA MULHER DE ROLÂNDIA

O prefeito Ailton Maistro, juntamente com a secretária de Assistência Social, Michele Pereira e a líder do prefeito na Câmara e Procuradora da Mulher, Vereador Cristina Pieretti visitaram nesta quinta-feira (25) as futuras instalações da Casa de "Tamar" (Tempo de Acolhimento paras Mulheres Agredidas de Rolândia).

O local servirá como um Serviço de Acolhimento às mulheres que passarem por situações de violência, com necessidade de deixarem seus lares para maior proteção. O local poderá acolher além das próprias mulheres, também os filhos (desde que sejam dependentes da mesma).

As obras estão avançadas, porém o local de funcionamento não será revelado por questões de sigilo e segurança das mulheres que serão atendidas no espaço.

Última modificação em 25/06/2024