Aniversário de 75 anos da Biblioteca Municipal Rui Barbosa

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem o prazer de convidá-lo(a) para a cerimônia de abertura da semana comemorativa do 75º aniversário da Biblioteca Pública Rui Barbosa. O evento ocorrerá no dia 24 de junho, segunda-feira, às 14 horas, no Centro Cultural Nanuk.

Contaremos com a presença ilustre do Sr. Bruno José Leonardi, chefe da Divisão de Documentação Paranaense da Biblioteca Pública do Paraná, que falará sobre "A importância da leitura e das bibliotecas na era digital".

Na ocasião, também será exibido um documentário com depoimentos de pessoas que têm uma história com a Biblioteca Rui Barbosa, seja como funcionários, ex-funcionários ou frequentadores.

Durante a semana, haverá uma programação especial na biblioteca, incluindo oficinas de braille, lettering, libras, inteligência artificial nas bibliotecas públicas, roda de conversas com escritoras e contação de histórias.

Contamos com a sua presença!

Última modificação em 20/06/2024