ALUNOS DO CURSO DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA PRODUZEM DELICIOSA TORTA DE RICOTA

As aulas do curso de Panificação e Confeitaria, realizadas através da Central Municipal de Cursos está apresentando seus resultados.

Os 20 alunos do período da tarde aprenderam e produziram nesta quarta-feira (19/06) deliciosas tortas com recheio de ricota sob orientação do técnico de ensino do curso, Vicente Fargo. Ao todo são 40 alunos divididos em das turmas (20 no período da tarde e outros 20 a noite).

As aulas são teóricas e práticas e o curso tem 24 dias letivos de aulas (96 horas de carga horária).

Os alunos recebem R$ 600 de auxílio-participação no curso, além de receberem material didático.

O curso é uma iniciativa das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social, por meio de uma parceria com o SENAI através da Central Municipal de Cursos.

As aulas são ministradas na “Carreta do Conhecimento”, do Senai, que está estacionada no pátio interno da Prefeitura (entrada pela rua Duque de Caxias, centro).

O Curso profissionalizante conta com Certificado SENAI – válido em todo Brasil.

Última modificação em 19/06/2024