PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE PALESTRA PARA DETECTAR DÉFICIT DE APRENDIZADO DE ALUNOS

Na última quinta-feira (13), 50 professores da rede municipal de ensino da secretaria de Educação participaram de uma palestra com a equipe de profissionais da Clínica ACELERAR, de propriedade do Psicomotricista,  Dr. José Irineu Gorla; da Neuropsicopedagogo, Miriam Souza e da Psicóloga Tamires Coelho.

Na oportunidade os profissionais da clínica ministraram a palestra: “Psicomotricidade, Psicologia e Neuropsicopedagogia”, ferramentas importantes para os professores na detecção de problemas de déficit de aprendizado dos alunos.

Para a secretária de Educação, Leise Camargo, a noite foi de aprendizado e troca de experiências que com certeza irá refletir no atendimento com os alunos atendidos pelo município.

• Por:

Última modificação em 18/06/2024