INICIADA A OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO LAGO DO SAN FERNANDO

Um sonho que começa a se transformar em realidade.

Foi iniciada nesta segunda-feira, dia 17 de junho, a revitalização dos arredores do Lago do San Fernando, no San Fernando.

O trabalho está sendo feito pela empresa licitada R. Martins Garcia Construção Civil – EPP, da cidade de Sarandi/PR.

A obra de revitalização do entorno do Lago do San Fernando contempla limpeza e regularização do terreno, passeio interno em piso intertravado, manutenção e execução de pista de caminhada em CBUQ, playground, quadra de areia, fechamento em alambrado do campo de futebol, quadra de bocha e plantio de grama, em área de intervenção de mais de seis mil metros quadrados.

Com um investimento de um milhão quatrocentos e noventa mil reais, sendo R$ 440 mil de contrapartida do município e o restante verbas estaduais via secretaria Estadual das Cidades, por meio de emenda do deputado estadual Cobra Repórter e indicação do vereador Vilmar Boy.

A previsão é entregar a obra no primeiro semestre do ano que vem.

Última modificação em 17/06/2024