PREFEITURA CONVOCA ADVOGADOS APROVADOS NO CONCURSO PARA EXAME MÉDICO

Os candidatos deverão apresentar-se no dia 18 de janeiro de 2012, na MESTRA – MEDICINA DO TRABALHO, localizada na Rua Monteiro Lobato, n° 309, Centro, com comprovante original de identificação, no horário das 08h30, para realização de Avaliação Clínica e preenchimento da Ficha de Informações Médicas e demais informações sobre os exames.

O não comparecimento importará na sua eliminação do Concurso.

Será considerado apto o candidato que não apresentar quaisquer alterações patológicas que o contra-indiquem ao desempenho do cargo/função .

O candidato que for considerado inapto por determinado período terá sua vaga garantida, sem prejuízo para a nomeação dos demais candidatos, até que seja convocado, por meio de edital específico, para submeter-se a nova avaliação.

Por ocasião de nova avaliação dos candidatos considerados inaptos temporários, poderão ser solicitados, se necessário, exames complementares.

O candidato considerado inapto temporário que não atender à convocação para nova avaliação por meio de edital específico será considerado desistente do Concurso.

A Avaliação Médica terá caráter eliminatório, sendo os candidatos considerados aptos ou inaptos.

Caberá aos candidatos o conhecimento e execução, conforme estabelece este Edital. Não será aceita qualquer alegação de desconhecimento dos procedimentos exigidos.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Acompanhamento do Concurso em conjunto com a Secretaria Municipal de Administração de Rolândia.

Anexo Único do EDITAL Nº 022/2012

Dia 18/01/2012 - Horário: 08:30