“Corpo em movimento na Educação Infantil” leva saúde e qualidade de vida aos alunos da rede municipal de Educação

Nesta terça-feira, dia 11 de junho, as secretarias de Esportes e de Educação, com apoio da secretaria de Saúde e da Polícia Militar, iniciaram, no anexo do Ginásio Emílio Gomes, o projeto “Corpo em movimento na Educação Infantil”.

O trabalho será desenvolvido até sexta-feira desta semana, nos períodos da manhã e da tarde, nesse local, com os alunos da rede municipal de Educação.

O prefeito Ailton Maistro, a diretora da secretaria de Educação Márcia Serpeloni, o diretor da secretaria de Esportes Flávio Marques e a vereadora Cristina Pieretti (líder do prefeito na Câmara), prestigiaram o lançamento da ação, bem como representantes das secretarias envolvidas e as equipes de ensino das unidades educacionais, bem como servidores municipais e a comunidade.

O objetivo é levar mais saúde e qualidade de vida às nossas crianças, com atividades físicas dirigidas, valorizando o brincar e as interações.

Última modificação em 11/06/2024