Teste de iluminação no estádio Erich Georg

Quem passou na noite desta segunda-feira, dia 10 de junho, na área central da cidade, percebeu um grande potencial luminoso. Um clarão!
Trata-se do teste de iluminação do novo sistema de luzes de LED do estádio Erich Georg!
O prefeito Ailton Maistro, o secretário de Planejamento Zeca Salgueiro e o procurador Geral Wilson Sócio Júnior acompanharam os testes, que são comandados pelo secretário de Esportes, Odir Polaco.
Em muito em breve os esportistas da cidade poderão usufruir de um moderno, eficaz e potente conjunto de torres de energia elétrica movidas a lâmpadas de LED, que vão trazer muita luminosidade aos eventos esportivos noturnos.

Última modificação em 11/06/2024