REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA HUNGRIA A TODO VAPOR

Está em andamento uma das maiores obras de Infraestrutura da história recente da cidade: a pavimentação da Avenida Hungria e acessos ao Parque Industrial.

A primeira etapa da obra foi a implantação do novo sistema de drenagem de água das chuvas, que vai também contemplar o Parque Industrial Itamaraty e a BR-369. A obra foi feita em mais de 40 metros corridos e conta com tubulação com dois metros de diâmetro.

Os canos foram instalados a sete metros de profundidade e passam também por baixo do linha férrea.

Agora, já está na fase de base para a pavimentação.

A avenida Hungria é a marginal da BR-369, sentido Londrina, e é uma importante via industrial, que contempla diversas empresas, que empregam milhares de rolandenses.

O empreendimento vai ter ainda a pavimentação e recape de mais de 24 mil metros quadrados e custará, por meio de operação de crédito junto à PARANACIDADE, do governo do Paraná, R$ 12.599.000,00 (mais de doze milhões de reais).

A obra contempla: terraplanagem, drenagem, pavimentação, recape, paisagismo, sinalização de trânsito e outras benfeitorias nos seguintes trechos:

* Avenida Hungria - entre o viaduto da Linha Férrea e o KM 168, da BR-369

* Rua João Bertoldo entre a Avenida Hungria e a Rua Projetada

* Rua João Serpeloni entre a Rua João Bertoldo e a Rua Projetada

* Rua Projetada entre a Rua João Serpeloni e Avenida Hungria

O serviço vai oferecer uma via pavimentada praticamente da Selmi à Ricolog, beneficiando os moradores da região, os usuários da via, os colaboradores das empresas e o escoamento da produção das indústrias.

#rolandiadecaranova

Última modificação em 10/06/2024