BANCO DA MULHER E EMPRENDEDORISMO SÃO TEMAS DE PALESTRA PARA MULHERES NA CENTRAL DE CURSOS

A diretoria de Políticas Públicas para as Mulheres da secretaria de Assistência Social realizou em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Sala do Empreendedor, um curso de capacitação para mulheres que realizam cursos ofertados pelo município.

O encontro aconteceu na central de cursos localizado no CRAS do Jardim Nobre e reunião mulheres que participam de um curso de manincure e pedicure.

A agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Patrícia Iastrenski ministrou um palestra sobre o Banco da Mulher e empreendedorismo e que contou também com a presença da assistente social, Rosângela Costa.

Conforme a diretora de Políticas Públicas para as Mulheres, Viviane Vernillo, a idéia desta parceria é ser uma constante para atender um grande número de mulheres que participam de atividades na central de cursos.

Última modificação em 10/06/2024