"DIA D" DE VACINAÇÃO FOI SUCESSO EM ROLÂNDIA!

A Secretaria de Saúde informa que neste sábado, dia 8, todas as Unidades Básicas de Saúde ficaram abertas, das 9h às 15h, para campanha de vacinação contra a paralisia infantil (poliomielite) e atualização da caderneta de vacinação com outras doses de vacinas, como os imunizantes contra a dengue, covid, gripe, etc.
Foi o "Dia D" de mobilização em favor da saúde. E o trabalho foi fechado com sucesso!

Números expressivos e a população atendendo ao chamado para ter mais saúde e qualidade de vida.

O prefeito Ailton Maistro e a secretária de Saúde, Erika Bezerra Ludwig, visitaram ao longo do dia as UBS e parabenizaram o empenho e a dedicação dos servidores na grande ação.

No total, foram 1.407 doses de vacinas aplicadas e 1.106 carteiras de vacinas avaliadas.

As equipes deram show de agilidade, simpatia e tornaram ainda mais agradável o ato de se vacinar.

Zé Gotinha e a Maria Gotinha tiveram muito trabalho, mas mostraram muita desenvoltura e amor! Eles ficaram felizes com a adesão e fizeram a festa da criançada!
A campanha de vacinação contra a paralisia infantil continua até dia 14/06, para crianças com até 4 anos.

Para receber a dose, os pais ou responsáveis devem trazer a carteirinha de vacina e cartão SUS em qualquer UBS da cidade, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Mesmo dia e horário para as demais aplicações de vacinas contra outras enfermidades.
Vacinas salvam vidas!
Vem vacinar!