INICIADAS AS AULAS DO CURSO DE PANIFICAÇÃO/CONFEITARIA VIA CARRETA DO CONHECIMENTO, ESTACIONADA NO PÁTIO INTERNO DA PREFEITURA

As secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social, por meio da Central Municipal de Cursos, em parceria com o SENAI, deram início nesta quinta-feira, dia 6 de junho, nas aulas do curso de Panificação e Confeitaria. São 40 alunos, sendo 20 a tarde e 20 de noite.

As aulas são teóricas e práticas e o curso tem 24 dias letivos de aulas. Os alunos recebem R$ 600 de auxílio-participação no curso, além de receberem material didático.

A tarde, a secretária de Assistência Social, Michele Pereira, a diretora da secretaria, Alessandra Figueiredo, o executivo comercial do SENAI, Herbert Araújo e a pedagoga do SENAI, Daniela Pegorer, deram as boas vindas aos alunos, ao lado do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Horácio Negrão.

De noite, o prefeito Ailton Maistro e o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Horácio Negrão, deram as boas vindas aos estudantes, ao lado da pedagoga do SENAI, Daniela Pegorer. O técnico de ensino do curso é Vicente Fargo.

As aulas são ministradas na “Carreta do Conhecimento”, do Senai, que está estacionada no pátio interno da Prefeitura (entrada pela rua Duque de Caxias, centro). O Curso profissionalizante conta com Certificado SENAI – válido em todo Brasil.

Última modificação em 07/06/2024