ROLANDENSES SERÃO BENEFICIADOS COM MAIS 176 APARTAMENTOS

Na reunião, foi confirmado que Rolândia será beneficiada com a construção de mais 176 apartamentos para famílias com renda mensal entre 2 e 6 salários mínimos. A Parceria é da Prefeitura de Rolândia com o Governo do Paraná, por meio da COHAPAR.

A obra prevê a construção de 11 torres, com 16 apartamentos cada. No próximo mês serão apresentados os projetos arquitetônicos que apresentará entre outros detalhes, o tamanho dos apartamentos, a quantidade de quartos e valores da obra e de cada moradia.

Segundo a administração, o novo empreendimento será construído em um terreno no Jardim Monte Carlo, próximo à Igreja da ARCA.

CASA PRÓPRIA - Desde o início da atual gestão de Rolândia, já foram entregues 48 casas no Jardim Europa e 116 no Distrito de São Martinho. Além disso, estão em construção 208 apartamentos no Jardim Floresta e 545 casas, sendo 341 atrás do Parque Industrial Roland, 182 ao lado do Jardim Itália e mais 22 no Distrito do Bartira.

Última modificação em 09/01/2012