CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER FAZ INTERCÂMBIO DE INFORMAÇÕES COM CONSELHO DE LONDRINA

Nesta quarta-feira, dia cinco de junho, o Conselho Municipal dos Diretos da Mulher recebeu para um intercâmbio de informações, a presidente do Conselho Municipal dos Diretos da Mulher de Londrina, Sueli Galhardi.

A secretária de Assistência Social, Michele Pereira, e a diretora de Políticas Públicas para as Mulheres, Viviane Vernillo, além das conselheiras municipais, participaram desse importante momento de troca de experiências e de vivências entre os Conselhos.

Última modificação em 05/06/2024