CAMPANHA "MAIO AMARELO" REALIZA AÇÕES NO COLÉGIO ROLAND

A secretária interina da Educação, Márcia Serpeloni acompanha na manhã desta terça-feira (28) mais uma ação complementar da campanha “Maio Amarelo”, tem como objetivo despertar "o olhar" de toda comunidade escolar.

A iniciativa da secretaria é trazer reflexões e informações sobre a importância da segurança no trânsito e reduzir o número de acidentes, principalmente nas imediações das instituições escolares.

Nesta terça foi feita a exposição de um veículo batido para sensibilizar alunos e também motoristas que passavam frente a escola sobra  importância do cuidado no trânsito em frente ao colégio Roland, no centro da cidade.

Este trabalho é uma ação conjunta da secretaria de Educação, Polícia Militar e DETRAN.

Campanha “Maio Amarelo”, mês para a paz no trânsito.

• Por:

Última modificação em 28/05/2024