PARTICIPE DO "DIA DO DESAFIO" 2024! SINTA-SE DESAFIADO A TER MAIS QUALIDADE DE VIDA!

<span "="" style='box-sizing: border-box'>O secretário de Esportes Odir Polaco e  os diretores da secretaria, Flávio Marques e Ubiratan Ferrari de Lima, confirmaram a presença de Rolândia no "Dia do Desafio" 2024.

Este ano o Dia do Desafio ocorre dia 29 de maio, esta quarta-feira.

O desafio é que cada um possa, nesta data, fazer alguma atividade física, e ter mais saúde e qualidade de vida!

O evento chega à sua 30ª edição, dentro da campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas.

Faça algo por 15 minutos nesta quarta-feira e r<span "="" style='box-sizing: border-box'>egistre sua atividade em www.sescpr.com.br ou (43) 3906-1117!

Última modificação em 28/05/2024